Descubra a Magia de Amarração Amorosa com nossos especialistas em rituais amorosos. Oferecemos serviços personalizados e confidenciais para fortalecer laços afetivos e atrair o amor verdadeiro. Utilizando técnicas ancestrais e ingredientes naturais, nossa equipe experiente guiará você em uma jornada de conexão e paixão. Explore nossos pacotes exclusivos e testemunhos de clientes satisfeitos. A Magia de Amarração Amorosa está ao seu alcance. Entre em contato hoje e dê o primeiro passo em direção ao amor que você merece.

FEITIÇOS DE AMARRAÇÃO AMOROSA Amarração amorosa Amarração amorosa

O Link original está ao fim desse artigo, tiramos essa postagem da internet e estamos compartilhando ela aqui respeitando a lei de compartilhamento de artigos e postagens passando o link original ao fim da postagem

FEITIÇOS DE AMARRAÇÃO AMOROSA Amarração amorosa Amarração amorosa

Amarração amorosa é nome popular dos chamados trabalhos espirituais para a área amorosa. Este tipo de magia se tornou conhecido por, supostamente, fazer a pessoa amada ficar aos pés de outra pessoa, gamada, apaixonada e fazendo-lhe todas as vontades. A descrição mais comum deste tipo de ritual é aquele em que a pessoa voltará apaixonada, submissa como um cachorrinho. No entanto, estes efeitos são mais folclore do que realidade.

Basicamente, ao se pedir uma amarração amorosa espera-se que a pessoa amada volte o sentimento para a pessoa e assim possam retomar um relacionamento. Assim como os rituais mágicos para prosperidade, saúde e dinheiro, as magias de amor são feitas por intermédio de uma entidade espiritual. Esta entidade espiritual pode ser de baixa vibração, média ou alta vibração. A entidade mais usada nas magias de amor é a Maria Padilha quimbanda. A forma mais comum de se fazer uma amarração é por meio de uma oferenda. Você agrada uma entidade espiritual em troca dela “tomar conta” de sua vida amorosa. Na Alta Magia, linha que nós seguimos, você precisa evocar a entidade que domine este campo amoroso para que o amor de duas pessoas seja tratado. Há uma linha mágica em que o mago tem domínio sobre certas entidades e Ela, com seus subalternos, passa a ocupar-se de influenciar a pessoa amada. Um dos sintomas é que a pessoa magiada passa a “ouvir” sugestões do tipo “procure fulano”, “lembra como era bom estar com fulano” e “o sexo com fulano era muito bom”.

Na linha que usamos, a egrégora buscará unir a energia de uma pessoa à energia de outra. Este processo de união energética faz com que a outra pessoa passe a pensar mais em você, ter desejos mais voltados para você e sentir um carinho que, gradativamente, vira amor. Este tipo de magia é mais sutil e atinge pensamentos, desejos (inclui o sexo) e os sentimentos.

EXISTE DIFERENÇA ENTRE AMARRAÇÃO E UNIÃO AMOROSA?

Como descrito acima, a amarração tende a focar mais no quesito sexual, enquanto a união é o ligamento das energias de duas pessoas e os resultados são voltados ao sentimento. Nós utilizamos o termo amarração aqui no site por ser o nome mais utilizado pelas pessoas, também é o termo mais usado nas buscas na internet, nos terreiros e centros espirituais. Apesar de usarmos o termo “amarração”, o ritual que oferecemos é uma união espiritual, pois a meta final é o amor e não apenas o sexo.

ENTÃO, A AMARRAÇÃO SERVIRIA PARA MAGIAR ALGUÉM COM QUEM EU NUNCA FIZ SEXO?

Sim, pois para rituais amorosos darem certo é preciso dados completo nome foto data nacimento.

COMO AS AMARRAÇÕES SÃO FEITAS?

Como descrito anteriormente, há várias formas de se fazer uma amarração. Inclusive, você não precisa contratar alguém para fazer um ritual amoroso, pode fazer sozinho ou sozinha. A forma mais comum é por meio da troca de oferendas entre você e uma entidade espiritual. Como dito antes, você pode oferecer coisas para Maria Padilha linha quimbanda e ela aceitar te ajudar. Ela ganha presentes, em troca de tentar aproximar a pessoa amada de você. O Candomblé não faz amarração, mas você pode dar uma oferenda para Oxum, por exemplo, para ela adoçar seu relacionamento. Isto ocorre, porque nem todas entidades aceitam oferendas para satisfazer desejos considerados mundanos linha trabalho quimbanda.

Outras formas de magia para o amor podem ser encontradas na Alta Magia, na Goetia, por exemplo. A dominação de Demônios permite evocar a entidade dedicada ao amor para que ela aja na vida do casal. Este é um tipo arriscado de magia e é aconselhável, sempre, procurar um profissional experiente, pois Demônios dão e podem querer tomar.

Na magia astral/projecional, evoca-se a entidade que vai agir no plano astral para a criação do laço de energia. Para este tipo de ritual, é preciso que a pessoa que pede esteja livre, o máximo possível, de desejos ruins, como vingança, ódio, rancor para que a entidade aceite ajudá-la. Esta entidade é, geralmente, uma egrégora dominada pelo mago que realiza tarefas em um contato feito, sobretudo, numa ligação com o plano astral por meio de projeção.

QUAL ENTIDADE É USADA?

Na magia que oferecemos usamos a egrégora do arcanjo Haniel. A priori, anjos não realizam desejos humanos, mas a egrégora daquele anjo/arcanjo pode ser dominada e conceder, caso se julgue o desejo benéfico. Você pode entender melhor o que é uma egrégora. Quanto mais gente alimenta uma crença numa entidade, mais força aquela egrégora ganha e mais poderosa ela se torna. Nosso ritual ainda invoca os anjos da guarda do casal para que eles busquem harmonizar a vida dos dois e que se entendam.

POR QUE NÃO DEVO COMENTAR COM NINGUÉM SOBRE A AMARRAÇÃO QUE ENCOMENDAREI?

Por que vivemos em um Universo de Energia. Com a popularidade da Lei da Atração muito gente tomou consciência do quanto o pensamento consegue criar forma, por meio da energia. Os ensinamentos da Lei da Atração fazem sentido na prática de magia. Como já explicados em rituais aqui no site, sua intenção, crença naquilo que está fazendo faz toda diferença para que algo dê certo. Quando você fala para alguém que fez ou vai fazer uma magia, por mais que a pessoa queira o seu bem, ela põe na frente sua crença pessoal e nem sempre a pessoa acredita no mesmo que você. Sua amiga pode estar te dizendo “Faça que vai dar certo”, mas no interior, seu inconsciente responde “É claro que isso não vai funcionar”. Este pensamento, muitas vezes, involuntário ganha força e pode mandar vibração ruim para o seu trabalho. Alertamos ainda para estes casos: “Amiga, faça que se der certo eu farei também para o meu namorado”. Na verdade, sua amiga ou amigo não acredita que seu problema será resolvido, ela está querendo que você teste, para que assim ela possa ter motivos para acreditar. E isto é fatalmente uma energia muito negativa em cima do seu ritual.

POR QUE DIZEM QUE AMARRAÇÃO SÓ EXISTE EM MAGIA NEGRA?

Porque magos da linha negra querem que você faça oferendas para suas entidades e como dissemos antes, demônios dão, mas podem tomar só para fazer você dar mais e mais oferendas. Certamente você já leu casos do tipo: “eu fiz a amarração e deu super certo. Mas depois de 1 mês tudo piorou e aí a entidade me pediu mais oferendas para me ajudar”. Este é círculo vicioso. Naturalmente, temos que alertar você para os casos de profissionais de índole duvidosa que eles mesmos desmancham o que fizeram para te obrigar a dar mais dinheiro. Por isso, não somos contra que você busque magia negra para resolver o seu caso amoroso, apenas procure pessoas experientes, que dominam demônios e assim seu caso tenha solução. Mas não podemos deixar que dizer que existe sim trabalhos de amarração (união) na linha branca, que promovem resultados mais demorados, mas que precisam de sua boa intenção para que a entidade aceite de ajudar.

QUAL É O PRAZO PARA O RESULTADO?

Contratado pelo cliente Registrado Cartório de Registro.
.

QUAL A IMPORTÂNCIA DA FÉ NO RESULTADO?

Nenhuma,contratado pelo cliente Registrado Cartório de Registro.

A AMARRAÇÃO DE VOCÊS É DEFINITIVA?

O laço que a entidade cria no plano Astral não tem prazo para se extinguir. A união amorosa permanecerá por anos e anos. Pode acontecer, inclusive, de quem pediu a amarração desgostar da pessoa amarrada depois de um tempo, e mesmo assim o laço continuará existindo no plano astral. No entanto, há alguns casos em que a amarração pode perder efeito. E o principal é a existência de dívida cármicas. Ou seja, se está no seu Plano de Vida, aquele produzido antes do seu nascimento, que aos 50 anos de idade você vai se reencontrar com outra pessoa para quitar uma dívida amorosa obtida em outra encarnação, fatalmente vocês se encontrarão e viverão o que estiver programado para ser vivido. Nestes casos, por ser algo comandado por Seres Superiores, não tem como a amarração resistir e ela perderá o efeito, sendo necessário, refazer.

É POSSÍVEL DESFAZER A AMARRAÇÃO?

Sim somente linha quimbanda Trabalhos realizado baixa magia Kiumbas.

QUAIS SÃO OS EFEITOS DE UMA AMARRAÇÃO?

A magia de amarração que praticamos foca em 3 pilares: pensamentos, desejos e sentimentos. No quesito pensamento, a magia faz com que a pessoa amada pense em você com mais frequência, então poderá acontecer da pessoa comentar que estava pensando em você, relembrando de coisas que viveram, que queria saber como você está. Ou seja, a sua imagem passará a ser mais frequente na mente da pessoa amada. No quesito desejos, a magia amplia a vontade de estar perto, que manter relações sexuais, que querer algo mais sério. Aqui precisamos esclarecer que a magia de união amorosa feita por nós não faz a pessoa ter impotência sexual com outras pessoas, isso é uma prática de amarração sexual. Por fim, o quesito sentimentos, o pilar mais importante, pois a união da energia da pessoa à sua energia pode fazer com que ela passe a sentir um carinho muito especial por você, este carinho vira paixão e por fim amor genuíno.

QUAIS SÃO OS CASOS EM QUE UMA AMARRAÇÃO PODE SER USADA?

Uma magia de amarração / união amorosa é indicada principalmente para casais que já tiveram um relacionamento ou que estão juntos, mas tendo problemas no relacionamento. E esta indicação existe porque para se “amarrar” alguém ou unir espiritual é preciso que os 2 já tenham tido algum tipo de vínculo, seja por meio de sentimento de amor ou paixão ou por meio da relação sexual. A magia fortalecerá algo que já existe previamente. Há casos em que a magia é indicada quando o casal tem um destino traçado, mas algo os separa. Neste caso a magia pode ser feita, mesmo que não tenha tido nenhuma intimidade. A magia é fortemente recomendada para quem teve o relacionamento destruído por interferências espirituais, principalmente magias de separação, em que o destino foi cortado. Recomendamos também a magia para casais homossexuais, pois espírito não tem gênero.

QUAIS SÃO OS CASOS EM QUE NÃO SE RECOMENDA A AMARRAÇÃO?

Não se recomenda magia para pessoas que querem simplesmente fazer sexo com a pessoa, ou ainda, amarrar uma pessoa sendo que quem pediu o feitiço é casado/casada e quer ficar com as duas pessoas; não recomendamos para quem nunca teve contato, gente que só está apaixonada e a outra pessoa sequer sabe; nunca se viram pessoalmente; já fez várias magias e não deu certo e neste caso a não indicação é mais pela poluição energética da pessoa e para limpar demora tempo e precisa investir altas quantias.

POSSO AMARRAR UM CANTOR/ATOR FAMOSO?

Sim.

ESTAREI MUDANDO O DESTINO? É PECADO AMARRAR?

Quando nos perguntam isso, nós sempre falamos em intenção. Existe a Lei do Retorno. Ela prega que tudo o que fazemos a outra pessoa retorna para nós de forma multiplicada. Por isso, se você pede uma magia com raiva, ódio, rancor, desejo de vingança, para fazer alguém seu escravo, para fazer pagar pelo o que fez, fatalmente você só terá infelicidade com esse pedido. Por isso você já pode ter lido relatos de pessoas que fizeram magia e a vida andou para trás, porque além de invocar entidades ruins para a sua vida entidades Kiumbas baixa magia, ainda emanou uma energia negativa e a Lei do Retorno deu a ela o que emitia. Agora se você pede uma magia por boas e reais intenções, porque quer ser feliz com a pessoa, seja porque alguém atrapalhou, ou porque a vida os colocou em caminhos diferentes.

Assim, em magia branca você não estará forçando a pessoa a ficar contigo, mas sim direcionando a energia dela para você para que te veja como uma boa opção e caberá à pessoa decidir ficar com você.

POSSO AMARRAR QUANTAS PESSOAS EU QUISER?

Sim.

QUAIS SÃO MATERIAIS DEVO ENVIAR PARA FAZER UMA AMARRAÇÃO?

As informações principais são nomes completos, datas de nascimento e uma foto da pessoa. Nós ainda pedimos cidade de nascimento ou de residência atual. Em algumas linhas negras, você pode usar objetos pessoais da pessoa, sêmen para usar a forte energia impregnada nestes materiais, mas os rituais são voltados mais para a amarração sexual.

POR QUE ENVIAR FOTOGRAFIAS DO CASAL?

As fotografias contem a energia da pessoa impregnada e isso tem forte poder mágico. Nos rituais de oferenda, as fotos ajudam a substituir objetos ou líquidos pessoais e a partir daquela energia, se propaga o ritual. Em magia projecional, fotos servem para identificar a pessoa no astral.

VOCÊS SÓ TRABALHAM COMO MAGIA BRANCA?

Não.

POR QUE DEPOIS QUE FIZ A AMARRAÇÃO, MEU RELACIONAMENTO PIOROU?

Há alguns motivos para isto acontecer. Falaremos primeiro dos motivos na linha de magia branca, que é a que praticamos: Primeiro, seu pedido tinha algum resquício de maldade e por isso você está sendo cobrado pelo astral por tentar esconder seus desejos. Segundo, a pessoa foi amarrada, mas não está aceitando os efeitos do ritual e por isso, está agindo o contrário parra tentar se livrar dos sintomas. Terceiro, você está sendo testado, ou passando por uma Ordália, que é a busca por uma prova para a sentença final. Isto ocorre quando a pessoa diz que ama a outra pessoa verdadeiramente e que só quer o seu bem. Então, sua ordália, imposta pela entidade espiritual, será demonstrar este sentimento de amor, de bondade, vendo a pessoa amada longe de você, por exemplo, com outra, mesmo que por 1 dia. Não se assuste, pois as Ordálias são raras em trabalhos amorosos, mas elas podem acontecer. Quarto motivo, carmas e dívidas sendo cobradas. Quinto motivo, trabalhos de magia negra para separar vocês que não conseguiram ser desfeitos ou foram refeitos recentemente. Já em magia negra, seu relacionamento pode piorar depois de uma amarração, porque a entidade usada nem sempre respeita acordos e quer te obrigar a oferecer mais e mais coisas para ela. Outra situação é quando o ritual não foi feito por completo e as energias estão de repelindo, por isso é preciso ver o que o astral orienta. E por fim, choque entre entidades. Você pediu ajuda a uma entidade e não respeitou prazo e já invocou outra entidade. Elas então se digladiam para tomar as rédeas da situação.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE CONTATO? TEREI ALGUM SUPORTE?

Oferecemos telefone de contato,WhatsApp.

Durante o tempo trabalho e depois disso, você tem todo apoio de nossa equipe com o esclarecimento de dúvidas, sugestões, explicações e todo o tipo de orientação que você precise.

VOU RECEBER FOTOS E VÍDEOS DO RITUAL? POSSO PARTICIPAR?

Sim total.

COMO SABEREI QUE MEU TRABALHO FOI FEITO?

Assim que o pagamento é confirmado, nós enviamos o horário que será feito, a data, a data do fim do ritual, instruções de como agir, do que evitar durante o prazo. Após a feitura do ritual, você recebe a confirmação por e-mail e nós pedimos que observe alguns sinais em você e na pessoa amada. Logo, estes sinais que ocorrem para 90% das pessoas são os sinais claros de que algo espiritual foi feito em seu favor. Ou seja, as provas que terá surgirão em sua experiência de vida ao longo dos 21 dias.

POSSO CONTINUAR INDO PARA A IGREJA/CENTRO?

Sim. O fato de invocar uma egrégora para te ajudar na área amorosa, não te impede de continuar com suas crenças, indo à missa, encontros, cultos e cerimônias. No entanto, nós sugerimos que evite tais lugares se na sua cabeça houver certo peso na consciência de que fez algo que Deus não aceita, pois este peso na consciência pode criar uma vibração que vai afetar o resultado da sua magia. Se você consegue separar bem as crenças, pode continuar frequentando igrejas e centros durante o prazo da magia.

A PESSOA QUE QUERO AMARRAR TEM RELIGIÃO. MESMO ASSIM DARÁ RESULTADO?

Sim. O fato da pessoa ter alguma crença ou até mesmo ser ateu, não interfere no resultado da magia. A única coisa que pode afetar o resultado é a pessoa ficar sabendo que você encomendou um ritual de magia para prendê-la, pois sabendo que algo foi feito a pessoa pode evitar o resultado com muito mais intensidade.

ESTAMOS DISTANTES FISICAMENTE. MESMO ASSIM DARÁ CERTO?

A distância física não interfere no resultado.

QUEM PEDE A AMARRAÇÃO TERÁ QUE FAZER ALGUMA COISA EM CASA?

Como já explicado antes, todo o processo de magia envolve energia. E esta energia precisa estar em sintonia. Por isso, nós enviamos um ritual chamado “Ritual de Harmonização”. Este ritual tem a função de ligar sua energia com a da egrégora que usamos na magia. Este ritual poderá ser feito por 3 dias dentro dos 7 dias inicias do ritual. Neste ritual que pode ser feito com uma vela, perfume ou incenso, você vai evocar a entidade até você para que Ela conheça sua energia e reais intenções com o pedido. Este processo é importante para que seu pedido seja aceito, sem nenhuma restrição. Este ritual, no entanto, não é obrigatório e você faz se puder e estiver disponível.

ALGUÉM PODERÁ AMARRAR A PESSOA QUE EU JÁ AMARREI?

Uma vez que a união das energias ocorra no astral por completo, alguém só poderá amarrar a pessoa que você amarrou se desmanchar o ritual antes. E para desmanchar, a pessoa precisa saber que entidade foi usada e que tipo de magia foi usada. Por isso sempre enfatizamos a importância de não contar para ninguém como foi feito e que entidade foi usada, porque alguém de posse destas informações pode atrapalhar sua magia.

Já se a pessoa que você quer amarrar tiver passado por algum ritual de magia anteriormente, a pessoa que encomendou a amarração poderá sim atrapalhar a nossa magia. Isso porque quem lança um feitiço primeiro, consegue criar sintonia com a energia da pessoa e meio que cria um atalho para novos ataques. Mesmo assim, se a pessoa que você quer amarrar tiver sido magiada antes, é possível tentar um novo ritual e torcer para que a pessoa não mande um novo ritual, antes que o nosso faça efeito.

TEREI QUE IR ATRÁS DA PESSOA AMARRADA OU ELA VIRÁ ATÉ MIM?

99% das pessoas que pedem a magia não precisaram ir atrás da pessoa amada, pois ela demonstrou interesse e foi atrás, mas o contrário também pode acontecer. Geralmente, pessoas teimosas e orgulhosas são mais resistentes e podem, mesmo sentindo os efeitos da magia, recusar-se a procurar a pessoa que pediu a magia. Quando isso ocorre, nós daremos a necessária orientação de como agir.

PODEM DESCOBRIR QUE EU PEDI ESTA MAGIA? PODEM DESMANCHAR?

Não. A magia que praticamos está num nível de energia superior à vibração de rituais populares, que são facilmente detectáveis em consultas. Claro que uma consulta bem aprofundada, com um profissional capacitado, poderá detectar que há uma entidade agindo na pessoa, mas nunca conseguirão descobrir que foi você quem encomendou a magia.

Para desmancharem, precisam saber quando foi feito, que entidade foi usada e que tipo de magia foi feita. Por isso, se você ocultar estas informações, não têm como desmanchar, sem sua autorização.

COMO FUNCIONA ESTA LIMPEZA QUE VOCÊS OFERECEM ANTES DA AMARRAÇÃO?

Este é um ritual em que enviamos uma carga de energia positiva em cima da aura de vocês, por meio de magia astral. Quando uma carga positiva de energia invade a sua aura, os caminhos se abrem para o ritual de união. Pode acontecer de, posteriormente, energias que estavam grudadas em vocês retornarem e causarem certo tipo de negatividade e caso isso corra, será preciso recorrer ao reforço. Ou seja, não é algo infalível.

JÁ FIZ UMA AMARRAÇÃO COM OUTRA ENTIDADE, POSSO FAZER A AMARRAÇÃO COM VOCÊS PARA FORTALECER?

Não. Todo ritual nosso seguirá a sequência: limpeza espiritual + amarração/união espiritual e em alguns casos + reforço. Portanto, se você fez uma magia antes e não ficou como queria e quer pedir nossa ajuda para complementar, saiba que ao fazermos a limpeza, se a energia deste ritual não for compatível com a nossa, perderá força e poderá ser desfeito. Portanto, se fez algo que ainda está fazendo efeito e você acredita que poderá dar certo, espere. A magia nunca deverá ser a saída para o desespero. É preciso raciocinar.

 

JÁ FIZ VÁRIAS AMARRAÇÕES E NÃO DEU CERTO. PARO OU CONTINUO A TENTAR?

Trabalho mal feito usado baixa magia,Kiumbas,quimbanda.

A LUA INTERFERE EM ALGO?

Em muitos rituais de magia, a posição dos astros interfere nos resultados. Em magia astral, a Lua não interfere, pois a ação é feita no plano astral diretamente.

Atenção: Você precisa efetuar um cadastro ou já ter cadastro no site para prosseguir.

Email: corporativo
Email: reidovudu@reidovudu.com.br
www.reidovudu.com.br
www.reidovudu.com
Telefone 0xx(34)99150-2401 CASO DE URGÊNCIA
Telefone Fixo do Templo 0xx(34)3662-3812

 

Login

Senha

 

 

 

Voltar



Link original da materia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *